Miami Flórida: O que fazer?

Antes de mais nada, já começo dizendo que Miami é um dos destinos preferidos do mundo e também de nós brasileiros.

Sendo um dos destinos de férias mais procurados do mundo, Miami realmente dispensa apresentações.

Ela é mundialmente famosa por suas praias ensolaradas, mar azul e transparente, festas de praia animadas, comida deliciosa e compras.

Se torna o cenário perfeito cenário de compras extravagantes num ambiente de luxo que atrai pessoas do mundo todo.

Sendo assim, não é de admirar que ela esteja na lista de quase todos os viajantes devido à sua cultura vibrante.

Recentemente, experimentamos esse paraíso glamouroso e por isso, já estamos planejando nossa próxima viagem.

Não tem como se cansar do céu azul de Miami, da culinária deliciosa e sua energia descontraída de ambiente praiano internacional.

Em suma, é um destino para se repetir a viagem com certeza. Confie em nós!

Veja como você pode passar seu tempo em Miami se estiver planejando uma viagem para lá.


Miami-florida-o-que-fazer-Kanguroo-Viagem

Miami Flórida: O que fazer?


– Seria nada menos que um crime se você começasse suas férias em Miami com outra coisa senão a icônica Miami Beach.

Indiscutivelmente, é o melhor lugar para aproveitar o sol e apenas relaxar nas vibrações relaxantes da praia.

South Beach é conhecida como a seção mais popular de Miami Beach, que você pode encontrar repleta de turistas em quase qualquer época do ano.

– Confira o distrito Art Deco na área de Ocean Drive e explore a arquitetura dos edifícios maravilhosamente restaurados da década de 1930.

O bairro histórico tem mais de 800 edifícios em tons de azul bebê, verdes pálidos e rosas pastéis, um ao lado do outro, criando um ótimo cenário para clicar nas fotos.

Reserve o dia para visitar o parque público mais incomum dos EUA, com mais de 1,5 milhão de acres de selvas subtropicais, pradarias de grama e pântanos.

– O Everglades National Park fica a uma curta distância de carro de Miami e abriga uma extensa gama de espécies selvagens exóticas que você não encontra em nenhum outro lugar.

De diferentes espécies de cobras e crocodilos a jacarés e uma série de pássaros, o parque é o sonho de qualquer entusiasta da vida selvagem.

Existem calçadões e trilhas para caminhada para aprimorar sua experiência de observação da vida selvagem.

No entanto, a melhor opção seria um barco de alta velocidade, que oferece vistas fenomenais, levando os turistas até os rios e pântanos.

Algumas das espécies raras que você pode encontrar aqui incluem a Florida Panther, o American Crocodile e o West Indian Manatee.

Caiaque, canoa ou desfrute de um acampamento noturno para se divertir com a aventura que esse parque nacional tem a oferecer.

– Bayfront Park é um ponto turístico popular em Miami, conhecido por realizar concertos e servir como um centro para celebrações de férias.

O parque repleto de palmeiras é lindo e oferece amplas oportunidades para desfrutar de um passeio pela água.

É também o lar de vários monumentos e memoriais importantes, incluindo o Memorial da Segunda Guerra Mundial.

– Sua visita a Miami estará incompleta se você não visitar o histórico Vizcaya Museum and Gardens de 50 acres.

Sua arquitetura deslumbrante, jardins e obras de arte são conhecidos por atrair turistas há muitos anos.

Os jardins bem cuidados e a mansão de estilo europeu são conhecidos por abrigar muitos casamentos, bailes de gala e outros eventos de entretenimento.

– Se você quiser mergulhar na atmosfera cultural cubana, não deixe de visitar Little Havana, que é o coração cubano de Miami.

Com sua música latina movimentada 24 horas por dia percorrendo as ruas até suas lojas especializadas e áreas sociais ao ar livre, este lugar é verdadeiramente mágico.


Miami Flórida: Onde comer?

Havana 1957- Kanguroo-viagem




Havana 1957

Desde o café da manhã tradicional cubano a itens básicos como vaca frita e pollo à la plancha, o restaurante de classe alta Havana 1957 oferece o que há de melhor em você como nenhum outro.


Situado em South Beach, o restaurante reminiscente combina a elegância de Havana dos anos 50 com a cozinha tradicional cubana para colocar seus clientes em coma.


Nexxt Café


Localizado na Lincoln Road, uma das localizações mais privilegiadas de Miami, o Nexxt Café é o restaurante local por seus coquetéis premiados, porções saudáveis de comida e vistas panorâmicas.

Enquanto estiver aqui, experimente o frango tailandês com coco e as costelinhas de porco grelhadas para tratar o seu paladar.


Versailles


Mais famoso que seu homônimo na França, o Versailles é um restaurante cubano enorme que tem fãs em todo o mundo.

Pegue o café cubano quente e o sanduíche cubano torrado e você se sentirá deliciosamente concordando.

Além disso, não perca a padaria adjacente de Versalhes que vende tortas de limão e mini flans que fazem você ficar de joelhos.


Miami Flórida: Onde ficar?



Freehand Miami

Se você está procurando opções econômicas, as tarifas neste hostel / hotel chique começam a partir de £ 24 para um dormitório.

Os quartos privados custam em torno de £ 100.

Freehand Miami tem um grande pátio, um espaço comum, um famoso bar e uma piscina para se divertir.

É uma ótima opção se você deseja conhecer pessoas que pensam da mesma maneira e que estão tão entusiasmadas com a socialização quanto você.

YVE Hotel Miami

Se você quer estar no centro das coisas, mas não pagar preços premium por isso, o YVE Hotel Miami é a sua melhor aposta.

Localizados no Bayside Marketplace e no Bayfront Park, os quartos aqui custam em torno de £130.

A melhor parte deste hotel inteligente é que fica a uma curta distância de carro de South Beach e, por ser um hotel alto, oferece vistas deslumbrantes.


Miami Flórida: Onde comprar?

Lincoln Road


Projetado na década de 1950 por um dos arquitetos mais famosos de Miami, Morris Lapidus, Lincoln Road é o paraíso de qualquer comprador. Está repleta de restaurantes, lojas, boutiques sofisticadas e locais de arte e cultura. De Swarovski e Guess a Armani, quase não existe uma marca aqui que você não encontre aqui.


Miami Design District

Este distrito de design ergonômico de Miami atrai qualquer pessoa que esteja remotamente fascinada com moda e tudo que está na moda. Os principais designers e decoradores têm lojas aqui em complexos comerciais ao ar livre, como Paradise Plaza e Palm Court. Se você não tem orçamento para fazer compras, não se preocupe, pois pode conferir os museus e galerias gratuitos que estão surgindo no bairro.


Brickell City Center


Se você deseja comprar aparelhos eletrônicos, este é o lugar. Outrora conhecido apenas como o centro financeiro de Miami, Brickell tornou-se conhecido pelas suas áreas comerciais, hotéis de luxo e condomínios altos. Assim, você pode comprar e reabastecer-se quando as dores da fome atacam.


DICAS DE VIAGEM


Você estava tomando muito sol nas suas férias em Miami.

Seu protetor solar será seu melhor amigo.


A corrida do trânsito fica pior nas principais rodovias entre as 16h e 19h Planeje seus deslocamentos mantendo isso em mente.

As tarifas de estacionamento são caras perto de locais famosos como Brickell, South Beach e Wynwood.

Uma boa opção seria encontrar o estacionamento mais próximo e pagar uma taxa fixa durante todo o dia, em vez de estacionar na rua por hora, o que é bem mais caro.

Ao contrário de outras cidades dos EUA, você não pode carregar um recipiente aberto de álcool em locais públicos de Miami.

É melhor não andar com uma cerveja na mão, a menos que você seja pego por um policial de Miami.


Agora que você sabe todas as coisas boas que Miami tem para você, esperamos que você aproveite bem a sua viagem.

Boas férias!Compartilhe suas experiências conosco deixando um comentário abaixo.

Tags: , , , , ,

Related Article