Los Angeles é um dos destinos turísticos mais procurados da lista de turistas… Conheça nesse artigo dicas do que fazer Los Angeles – Califórnia:

 Das praias de Santa Mônica aos distritos comerciais de Rodeo Drive, a cidade tem muito a oferecer. Ainda você pode surfar nas praias pela manhã e enquanto pode observar as estrelas no Observatório Griffith à noite, e há muita coisa para experimentar aqui. É por isso que foi um momento desconcertante para espremer todas essas atrações turísticas em apenas três dias. Mas fizemos o nosso melhor.

Aqui está um guia completo para colegas entusiastas de viagens que procuram uma curta viagem a Los Angeles.


Confira outros conteúdos sobre Estados Unidos: Disney

Dicas do que fazer em Los Angeles Califórnia:

Certamente para iniciar a sua viagem em Los Angeles Califórnia, vociê deve visitar o popular Runyon Canyon Park que se extende por 160 acres de terra. Se você é um viciado em aventura, seguramente aqui que você pode desfrutar de trilhas maravilhosas. É um ótimo lugar para ver o letreiro de Hollywood (à distância). As trilhas não são muito longas e factíveis para todos os níveis. Não deve demorar mais de duas horas para a trilha mais longa e você terá muitas vistas deslumbrantes. O parque também é oficialmente um parque para cães, para que você possa encontrar muitos amigos peludos correndo por lá.


Los Angeles


Se você estiver viajando com seus filhos, marque alguns pontos levando-os para comer um brownie no Universal Studios Hollywood . Certamente cenários de filmes clássicos a experiências imersivas como Jurassic Park e Harry Potter, há muita diversão por lá.


Por isso sua viagem a Los Angeles está incompleta se você não tirar fotos de suas estrelas favoritas na Calçada da Fama de Hollywood . A caminhada completa percorre cerca de 2,1 km no total e é o lar de mais de 2.600 estrelas de bronze e terrazzo.


Termine sua jornada do dia olhando para o Observatório Griffith . A vista do topo da colina é espetacular à noite, com toda a cidade brilhando sob as luzes da cidade.


Los Angeles


Visite um dos marcos mais emblemáticos de Los Angeles, o Santa Monica Pier , que abriga o Santa Monica Pier Aquarium , parques de diversões, exibições de filmes, shows e muito mais. É também onde a estrada histórica 66 termina, que percorre 8 estados com o ponto de partida em Chicago.

Em uma encosta acima de Brentwood, o Getty Center é outra atração famosa que atrai multidões. O museu é conhecido por deixar seus visitantes sem palavras com seu brilho arquitetônico e exposições de cair o queixo.

Termine o seu dia com o magnífico Sunset Boulevard , uma via épica de Los Angeles. A rua tem 35 km de comprimento e a parte mais famosa é a Sunset Strip. A rua ladeada de palmeiras é mundialmente famosa por seu apelo cinematográfico e cenas da vida noturna.

Visite a obra-prima de tirar o fôlego, a Walt Disney Concert Hall, projetada por Frank Gehry, que se tornou a assinatura da metrópole moderna. Assista a uma das apresentações da Filarmônica de Los Angeles no Disney Hall de 2.265 lugares.

Não se esqueça de incluir um passeio pelo incrível calçadão de Venice Beach, que oferece aos visitantes vistas impressionantes do oceano, artistas ecléticos de rua e ótimas opções de restaurantes.


Los Angeles, Venice Beach


Por fim, se você é um amante da arte, inclua definitivamente The Broad em seu itinerário em Los Angeles. Com mais de 2.000 peças de arte contemporânea para se maravilhar, este museu é o paraíso de todos os fãs de arte.


ONDE COMER:

República de Clifton

Inaugurado em 1935, o Clifton’s Republic é um impressionante restaurante temático que impressiona tanto pelo ambiente quanto pela comida. Desde os ambientes temáticos do Gothic Bar e Redwood, até o amado Pacific Seas Bar, ele deixa você maravilhado. Nós amamos o Salisbury steak e as fatias de peru daqui.


Ardor

Se você quiser experimentar algo fora do comum, este é o restaurante para se visitar. De pedaços de polvo macio a cordeiro cozido sob pinho, o menu aqui é ilimitado e deixa você ansioso por mais.


Mercado Grand Central

O Grand Central Market abriga muitas lanchonetes e restaurantes elegantes. Visitamos o Kismet Falafel por sua variedade de sanduíches e salada marroquina com vinagrete de laranja picante e azeitonas marinadas.


ONDE COMPRAR:

The Grove


O Grove não é menos que um paraíso para todos os viciados em compras de todos os tempos. De roupas e cosméticos a acessórios, este destino de compras é o seu balcão único para guardar tudo. Além disso, existem muitos restaurantes gourmet para reabastecer sua energia depois de todas as compras e retomar novamente.


Rodeo Drive

Não se surpreenda se você vislumbrar uma celebridade ou duas aqui, pois este local elegante em Beverly Hills é onde elas vêm para fazer compras. O tamanho enorme da área comercial, distribuída por três quarteirões, abriga mais de 100 lojas de classe mundial. Você pode encontrar todas as marcas sofisticadas aqui, de Jimmy Choo a Versace e Tiffany & Co.


The Santee Alley

Se você está com um orçamento apertado, mas não consegue resistir ao problema das compras, visite o mercado de pulgas de Los Angeles, também conhecido como o Fashion District. Compre suprimentos, aparelhos, calçados, acessórios e muito mais a preços baixos. Lembre-se de usar suas habilidades de negociação, pois os vendedores aumentam os preços quando percebem que você é um turista.

DICAS DE VIAGEM:

Explorar uma cidade completamente diferente pode ser bastante desafiador, especialmente se você está sozinho ou é um visitante pela primeira vez. Aqui estão algumas dicas de viagem que podem ser úteis em sua viagem.

A melhor época para visitar Los Angeles é entre março e maio ou meados de setembro e novembro. Durante esses meses, as temperaturas são ideais para passeios ao ar livre e passeios relaxantes para explorar a cidade.

A maneira mais conveniente de explorar Los Angeles é de carro. Existem muitas agências de aluguel disponíveis de onde você pode alugar um carro. As rotas de transporte público são bastante limitadas em comparação com o tamanho da cidade, mas não deixe que isso seja um impedimento em seus planos de viagem.

Evite a rodovia 405, pois ela tende a ficar travada o tempo todo, especialmente entre Long Beach e a US 101. Se você planeja pegar essa rodovia, planeje com antecedência, pois ficará preso em um engarrafamento por um bom tempo.

Se o seu itinerário incluir vários pontos de interesse com taxas de entrada, considere a compra de um pacote de descontos para várias atrações. O Southern California City Pass inclui descontos nos principais parques temáticos, como Universal Studios e Disneyland. Mas antes de fazer isso, verifique se você usará o passe para fazer valer a pena.

Esse foi o artigo Dicas do que fazer em Los Angeles Califórnia, compartilhe suas experiências de viagem conosco. Nós iriamos amar ouvi-los!