Viajar para a Disney pode ser a realização do sonho para muitos. E planejar uma viagem à Walt Disney World não é tão preocupante quanto costumava ser. Descubra nesse artigo a melhor maneira de viajar para Disney!!!

Os avanços tecnológicos levaram a muitas novas ferramentas e recursos de planejamento, além de mais dicas e truques para otimizar seu tempo e dinheiro gastos. (Preocupado com o que levar? Nós ajudaremos você).


É preciso planejamento?


Para viajar para disney em 2020 você ainda pode subir até os portões do parque e comprar uma passagem. Porém, portanto como em qualquer outro destino de viagem, recomenda-se um planejamento antecipado para aproveitar ao máximo de suas férias.


Boa notícia!


A boa notícia é que eles não chamam a Disney World de o lugar mais mágico do mundo por nada. Você ficará grato pelo tempo que gastou planejando com antecedência quando estiver nos parques, passando por filas e comendo sorvetes premium do Mickey em frente ao Castelo de Cinderela. Desenvolvemos uma linha do tempo a seguir para que você não perca os detalhes importantes.

Mas primeiro, aqui estão alguns termos específicos da Disney World que você deseja conhecer.


Banco de Vocabulário da Disney World


My Disney Experience (Minha experiência na Disney ): Este é o portal que você usará para reservar e gerenciar suas férias na Disney World. O My Disney Experience permite que você veja todos os seus planos rapidamente, incluindo reservas de hotel, restaurantes e FastPass +, além de lembretes para shows como os fogos de artifício Felizes para Sempre.

MagicBand: Uma pulseira que serve como sua chave para a Disney World. Assim, seu MagicBand contém seus ingressos para o parque, chave do quarto de hotel, acesso ao FastPass + e até permite comprar comida e mercadoria com um cartão de crédito vinculado. Os hóspedes dos hotéis Disney os recebem como parte de sua estadia, mas também estão disponíveis para compra on-line e no local por US $ 14,99.


FastPass +: Um sistema de reservas gratuito que permite reservar um horário para passeios e atrações pelos quatro parques temáticos da Disney World, ou seja, ignorando a fila de espera. Você pode reservar três experiências por dia em um parque, adicionando mais depois de resgatadas. Os passes não são ilimitados e as atrações populares serão reservadas, às vezes com meses de antecedência.


Extra Magic Hours : Horas de bônus em que os quatro parques temáticos da Disney World estão abertos aos hóspedes dos hotéis afiliados à Disney antes e depois do horário de funcionamento regular.

Ou seja, pelo menos um parque por dia abrirá uma hora mais cedo ou permanecerá aberto uma hora após o fechamento para os hóspedes do resort.


PhotoPass: Um serviço que posiciona fotógrafos oficiais da Disney em locais populares de fotos nos parques temáticos da Disney World, em outras palavras, os fotógrafos do PhotoPass da Disney poderão tirar fotos com prazer usando sua câmera pessoal, para que você possa tirar ótimas fotos de toda a família.


Seis meses de antecedência


• Escolha suas datas de viagem. Isso é importante, porque os parques costumam estar mais lotados durante as férias de primavera, nas férias de Natal e nos meses de verão, com trégua no final de janeiro, fevereiro e no início do outono.

Confira o calendário da Disney World ou um dos projetores populares de terceiros, como o Touring Plans, para eventos que podem fazer com que os parques fiquem mais lotados nos fins de semana.

Geralmente, pelo menos assim costuma ser, o parque poderá ficar lotado nas corridas da Run Disney, que geralmente acontecem em novembro, janeiro, fevereiro e abril, ou eventos sazonais como o Epcot International Food & Wine Festival no outono.


Hotéis

• Garanta sua reserva de hotel. Uma das maiores decisões que você terá que tomar é entre ficar em um hotel resort da Disney ou fora dele, pois a Disney World possui mais de 25 hotéis resort no local, como o Wilderness Lodge da Disney e Recurso do clube de praia de Disney.

Os hóspedes recebem benefícios como por exemplo: transporte gratuito do Magical Express de e para o Aeroporto Internacional de Orlando, além de reservas antecipadas para o FastPass + e o Extra Magic Hours. Estes últimos também estão disponíveis para os hóspedes em muitos hotéis parceiros da Disney, incluindo o:

Walt Disney World Swan
Dolphin Resort
Four Seasons Orlando no Walt Disney World Resort
Waldorf Astoria Orlando
Hotéis na área de resort de Disney Springs.



É caro?

Ficar no local pode ser caro, você paga pela proximidade e pelo fácil acesso ao parque temático. Mas quase sempre há um acordo a ser encontrado.


• Faça sua reserva de refeições. Certamente pode parecer estranho pensar sobre onde você vai comer daqui a seis meses, mas as reservas abrem 180 dias e os horários de pico em muitos dos restaurantes mais populares da Disney, como o Be Our Guest, que leva você até o castelo de Bela e a Fera e a Mesa Real de Cinderela, dentro do Castelo de Cinderela do Magic Kingdom, preenchem meses de antecedência.


Três a quatro meses de antecedência


• Decida que tipo de ingresso para o parque você deseja. Os ingressos de um dia começam por exemplo em US $ 109 para adultos (a partir de 10 anos) e US $ 104 para crianças de 3 a 9 anos. Mas por outro lado, crianças menores de 3 anos não precisam de ingresso.


Ingressos

Portão de entrada Disney World


Os ingressos são mais baratos por dia, por isso quanto mais tempo você ficar mais barato fica, um ingresso para o parque de cinco dias custa apenas US $ 83 por dia.

Se você deseja visitar mais de um parque por dia, a opção de estacionar adiciona US $ 60 por dia. Não consegue decidir?

Você sempre pode atualizar na entrada do parque ou no balcão de concierge do hotel, mas não online.

• Compre ingressos para eventos sazonais, por exemplo, como a festa de Halloween não tão assustadora do Mickey e a festa de Natal muito feliz do Mickey.

Esses eventos acontecem no Magic Kingdom em noites selecionadas durante o outono. (Eles não correspondem diretamente ao dia exato do feriado, no entanto as festas de Halloween são realizadas de agosto a outubro e as de Natal, de novembro a dezembro).


Horário

Mesmo que você não esteja planejando comparecer, observe: O parque fecha mais cedo, por volta das 18:00 nessas datas.

Em outras palavras, o que significa que você não pode ver o show noturno de fogos de artifício sem um ingresso de admissão adicional.

Os festivais sazonais do Epcot, incluindo Food & Wine ou Flower & Garden, estão incluídos na entrada do parque e não afetam o horário de funcionamento.

Mas algumas partes do evento, como demonstrações de culinária ou degustações de vinhos, exigem uma taxa adicional.

• Verifique o horário de cada parque e desenvolva uma ideia aproximada de quais atrações você deseja visitar e quais estão na sua lista de tarefas obrigatórias assim estará preparado quando a janela de reserva do FastPass + abrir.


60 dias de antecedência


• Faça suas reservas no FastPass +. Esta é a data mais importante para lembrar.

Os hóspedes dos hotéis parceiros e da Disney podem fazê-lo 60 dias antes da data de check-in; o serviço está disponível em 30 dias para todos os outros visitantes do parque.

As quantidades são limitadas e as atrações populares costumam ter semanas de antecedência; portanto, você absolutamente deve experimentar o Flight of Passage (e você deve), o Slinky Dog Dash em Toy Story Land ou o Seven Dwarfs Mine Train, esta é sua chance.

• Certifique-se de que todos os participantes da sua viagem tenham um perfil no My Disney Experience e um ingresso para o parque.

É necessário estar atribuído à conta deles e acima de tudo, que todas as suas contas estejam vinculadas como “amigos e família” antes de tentar fazer suas reservas no FastPass +.

Portanto, você ficará frustrado quando não puder reservar todo o seu grupo para conhecer o Mickey Mouse ou andar no Kilimanjaro Safaris.

• Em conclusão, se você estiver viajando para Orlando e se hospedar em um hotel da Disney World, adicione as informações do seu voo à sua reserva para reservar o transporte Disney’s Magical Express.


Uma semana de antecedência


Check-in online completo para o seu hotel resort Disney, que permite que você ignore a recepção no momento da chegada.

É aqui que você pode fazer solicitações especiais para um edifício ou andar específico. Certamente se deseja estar mais perto das principais instalações e restaurantes do seu resort ou prefere estar em um local mais calmo, com menos tráfego de pessoas? Marque suas preferências aqui.

Vincule seu cartão de crédito e defina um PIN para ativar a opção de fazer compras usando sua MagicBand.

• Faça o download do conjunto de aplicativos móveis da Disney World, incluindo My Disney Experience, Play Disney Parks e Shop Disney Parks.

Ou seja, quer alterar suas seleções do FastPass +, verificar reservas de restaurantes de última hora ou encontrar o banheiro mais próximo quando estiver nos parques?

O aplicativo My Disney Experience é a chave para tudo.

O Play Disney Parks desbloqueia jogos interativos enquanto você espera na fila por atrações selecionadas do resort.

Ele aprimorará sua experiência dentro de Star Wars: Galaxy’s Edge quando for aberto no Disney’s Hollywood Studios, como resultado, ajudando você a traduzir idiomas e interagir com dróides.

A loja Disney Parks mostra mercadorias disponíveis para venda e sua localização na Disney World, especialmente útil quando você não consegue se lembrar de onde viu o par perfeito de orelhas do Mickey.


Memory Maker e PhotoPass

Memory Maker - visitantes da Disney


• Considere comprar o Memory Maker. Ou seja, que inclui todas as suas fotos, imagens e vídeos do PhotoPass de atrações (como a foto icônica da Splash Mountain).

Sem contar nas fotos das contas de sua família e amigos que viajam com você.

O Memory Maker custa US $ 169 quando comprado pelo menos três dias antes do início das suas férias e US $ 199 na hora.


Cancelamentos


• Cancele as reservas de restaurantes que você não planeja usar, pois, poderá receber uma taxa de não comparência, geralmente US $ 10 por pessoa, se você não cancelar até meia-noite do dia anterior à reserva.

Portanto, verifique se há aberturas de última hora em restaurantes que você perdeu mais cedo.

Prenda as etiquetas Magical Express à sua bagagem e coloque as MagicBands na bagagem de mão.

Enquanto isso, se você concluiu o check-in online do seu hotel Disney, receberá uma mensagem de texto ou e-mail quando o quarto estiver pronto e o MagicBand é a chave do seu hotel.

Confira outros posts assim em nosso blog.